Pet Corn

 

A marca especializada em pipocas gourmet, Poppin’Corn, traz novidades ao mercado alimentício voltadas ao universo Pet, com o novo segmento de pipocas para animais de estimação, chamado “Pet Corn”.

Estourado no sistema Air Fryer, sem nenhum contato com óleo e temperos, o produto possui origem norte-americana – milho mashroom – o que torna a pipoca arredondada e sem casquinhas, adequada para o consumo animal, diferente do milho nacional conhecido como “butterfly”. Segundo a proprietária Denise Piantola, para lançar o produto houve vários estudos junto a especialistas e veterinários. “Clientes levam seus animais de estimação em nossos eventos e percebi que eles sempre querem pipoca, mas por ser gourmet – com açúcar - não podem comer. Então resolvi consultar veterinários e saber se eles realmente poderiam comer pipoca. A resposta foi positiva, pois o produto é bastante saudável, uma fonte rica em fibras. Adequamos para não ter nenhum tipo de óleo e açúcar, e mantemos ela natural, pura. Assim surgiu a nova marca”, revela.

Neste primeiro momento, a Pet Corn possui o sabor natural, mas já conta com uma equipe testando novos sabores. Cada pacote do produto possui 30 gramas, ideal para um lanchinho e o custo é de R$ 3,50. “Colocamos as pipocas para degustação em uma Pet Shop com o acompanhamento de uma veterinária e foi um sucesso”, diz Denise.

O produto está disponível na loja virtual da Poppincorn e em breve, comercializado em pet shops de todo Brasil.